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A TECLA COM COMPLEXO DE INFERIORIDADE

Marcio Gil de Almeida Teólogo e Pedagogo C erta vez, em um dia normal, no mundo dos Teclados, a tecla “Y” resolveu sair do teclado sem avisar nenhuma amiga. Ela saiu sem rumo, só fazia reclamar e lamuriar. Quando as demais teclas perceberam o desaparecimento da tecla “Y” foi um grande alvoroço entre as teclas do teclado. Então, decidiram que o teclado não poderia sofrer tamanha perda, pois a tecla “Y” era muito importante. Em Assembleias as Teclas decidiram enviar a tecla “A” para resgatar a amiga “Y”. Depois de muito procurar a tecla “A” achou a tecla “Y”. E desta forma as teclas “A” e “Y” iniciaram um diálogo. - Por que? Qual o por quê? Responda-me “Y”...  Por que desapareceu? Interpelou a tecla “A”. - Eu sair apressadamente, sair do grupo, pois sinto não faço diferença para o teclado. O que sou? Não sou importante... Ninguém notava a minha presença e quanto mais a minha ausência; por isso, fugi. Respondeu a tecla “Y”. - “Y”, você está enganada. Você é muito...

Boechat mais uma vez abre Espaço para Intolerância contra Evangélicos; P...

Alerta: Pr. Silas Malafaia Fala da Crise no Brasil e o Papel do Cristão ...

PADRE PAULO RICARDO E JAIR BOLSONARO FALAM PELA FAMÍLIA

CPI DA CENSURA À INTERNET

REFLEXÃO PEDAGÓGICA: Um Caminho para a Construção da Lucidez Profissional de Professores com a Contribuição de Coordenadores/Supervisores Pedagógicos em sua Formação Continuada

UCAM/PROMINAS MARCIO GIL DE ALMEIDA REFLEXÃO PEDAGÓGICA Um Caminho para a Construção da Lucidez Profissional de Professores com a Contribuição de Coordenadores/Supervisores Pedagógicos em sua Formação Continuada CORONEL FABRICIANO – MINAS GERAIS 2015 MARCIO GIL DE ALMEIDA REFLEXÃO PEDAGÓGICA Um Caminho para a Construção da Lucidez Profissional de Professores com a Contribuição de Coordenadores/Supervisores Pedagógicos em sua Formação Continuada Artigo Científico apresentado como Trabalho de Conclusão de Curso como requisito parcial do Curso de Pós Graduação em Coordenação e Supervisão Escolar, pela UCAM/PROMINAS. CORONEL FABRICIANO – MINAS GERAIS 2015 REFLEXÃO PEDAGÓGICA Um Caminho para a Construção da Lucidez Profissional de Professores com a Contribuição de Coordenadores/Supervisores Pedagógicos em sua Formação Continuada Marcio Gil de Almeida ...

PROJETO ESPORTE PELA APRENDIZAGEM

Marcio Gil de Almeida Pedagogo e Teólogo Definição Será realizado um campeonato de futebol para os meninos e de baleado ou handebol para as meninas. Este campeonato será realizado no intervalo normal utilizando a tabela do uso cotidiano da quadra e haverá premiação para os campeões (um troféu). Desta forma, esta programação será utilizada como ponte para alcançar vários objetivos de aprendizagem. Tempo necessário Serão necessárias três semanas para este projeto “Esporte pela Aprendizagem”. A primeira semana é de organização e a segunda e a terceira semanas são de execução. Objetivos 1-      Estimular o esporte nos alunos promovendo saúde. 2-      Contribuir para uma formação consciência coletiva e da disciplina 3-      Contribuir na construção de conhecimentos de língua portuguesa (aprendizagem da escrita, leitura, gramática e gênero textuais), de matemática, ciência e história. Organização e Execução ...

Professora de Direito Penal da USP acusa e explica por que Dilma é uma e...

Professora de Direito Penal da USP acusa e explica por que Dilma é uma e...

A laicidade do Nepal favorece os cristãos

NEPAL O hinduísmo não será a religião oficial do país Uma nova proposta da Constituição do Nepal, que teria tornado o país oficialmente hindu, não foi aprovada. A assembleia do Parlamento confirmou que o estado vai permanecer laico e a decisão foi apreciada pelas igrejas e minorias étnicas do país, mas gerou protestos de alguns grupos nacionalistas hindus.