Pular para o conteúdo principal

Aborto, uma questão de saúde...

Teólogo e Pedagogo

Recentemente ouvi de um jornal que no Uruguai, o aborto foi considerado uma questão de saúde. Depois disto, segundo a noticia, não foi registrada mais mortes de mulheres, ocorreram dois mil abortos. É interessante a notícia pois não consideram as crianças como mortas. Elas são chamadas de "abortos". São duas mil mortes que devem ser registradas. Dois mil assassinados de crianças... Para as crianças não é questão de saúde, é uma questão de vida ou morte. São os fortes contra os fracos, indefesos e  pequenos. Com certeza esta não é uma noticia boa para se comemorar. Outro dia, estava lendo em um site que nos Estados Unidos da América, depois da aprovação do aborto, foram feitos 55 milhões crianças nos abortos legalizados (55 milhões de mortes. Nos EUA40 anos de aborto livre)
. Esta é não uma boa notícia... Lembrando que as mulheres podem escolher, mas crianças não tem este direito. Isto é cruel e injusto.


Nosso congresso aprovou o aborto e é claro que isto não foi feito sem a atuação dos abortistas e do governo. Passou desapercebido pelos opositores ao aborto. Mais de 80% da população não aprova a legalização do aborto (Parlamentares protestam contra legalização do aborto e convocam ...). Mas, no Brasil temos um governo que não representa o pensamento da maioria e sim das suas militâncias partidárias. Este governo só quer uma coisa da população: O VOTO. Estamos pedindo a Dilma para não sancionar os artigos que autorizam o aborto. Na realidade, é a mesma coisa de pedir ao leão faminto pra não comer o veadinho que está na sua boca. Dilma sempre foi pró aborto e o seu governo sempre trabalho para ser aprovado. O partido da presidente tem a sua militância defensora do aborto. Como esperar que ela vete? Não há como ela vetar... Mas, temos que protestar e depois buscar no congresso em tempo oportuno mudar a lei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Será que Conseguiremos nos Livrar da Destruição em que o Comunista Lula Está nos Levando?

 Cada dia que passa sabemos quem são os atores das verdadeiras ditaduras no mundo e no Brasil. Eles se enraízam na estrutura do poder público corrupta e na mídia corrupta, Os ditadores de verdade falam uma coisa, mas são outras coisa. Eles acusam os outros de ser aquilo que eles são. Eles falam em defender a democracia, mas são os que menos se importam com ela e trabalha sorrateiramente contra a mesma. Quando não tem argumentos, procuram calar os opositores com falsas narrativas, acusações falsa, rótulos ofensivos e depreciativos,  com processos e perseguições diversas. Procuram desmoralizar e desumanizar todos aqueles que não falam a linguagem deles. Eles acusam os demais de fascistas, sexistas, homofóbico, transfóbico, antidemocráticos, terroristas, anticientíficos, genocidas e até ditadores. A  ala  dos falseadores da democracia e dos vírus dos marxistas querem a abolição da família, da propriedade privada, a destruição do patriotismo, manipulam o concei...

Fabulas I

Faça o seu download gratuitamente. Toque aqui para acessar o e-book e fazer o download        Fábulas O gênero textual fábula é fascinante.  Este artigo estimula a imaginação, traz edições da vida, é um espaço para criatividade e bom humor, e encanto.  Estas estórias sempre me chamam atenção, pois nossa atenção está sempre presente.  Possui temas variados e foi escrito com o objetivo central de cultivar ou morrer de pensar / refletir e cultivar bons valores.  Título das Fábulas I- A Tecla com Complexo de Inferioridade  II- Assembleia das Árvores  III- Conflito entre a Estrela e o Satélite  IV- Conversa de Bicicleta  V- O Artigo  VI- O Boi da Praça  VII- O Fim do Disco Vinil  VIII- O Grande Mal da Manipulação IX- O Ministério das Meias Impares  X- O Reino dos Espinhosos  XI- O Reino dos Macacos  XII- O Reino dos Urubus  XIII - Origem do Texto - Parte I ...

Parábola dos meninos na praça Mateus capítulo 11:14-19

  Errata: A onde eu disse 3ª pessoa da Trindade, corrige-se para 2ª pessoa da Trindade. Contribuição voluntária e sem valor determinado. Marcio Gil de Almeida Pix 49981919500 Veja  obras de Marcio Gil de Almeida em forma de e-book: 1.  Fábulas I 2.  Fábulas e Ilustrações no Capricho 3.  Sermões edificantes I 4.  Sermões edificantes III 5.  Revelação de Levítico I 6.  Revelação de Levítico II 7.  Revelação de Levítico III 8. Universidade para Pais Contribuição voluntária e sem valor determinado. Marcio Gil de Almeida Pix  73982455883 Canal de Vídeo Marcio Gil de Almeida  . Blogs: Pastor Marcio Gil Files Educação  (blog)