Pular para o conteúdo principal

Esquerda fica de boca fechada enquanto taxistas muçulmanos rejeitam anúncios de Jogos Gays

Julio Severo

De acordo com a FoxNews, 25 motoristas muçulmanos despachados para o Aeroporto Internacional Hopkins em Cleveland estão se recusando a dirigir táxis enfeitados com anúncios dos Jogos Gays, que serão realizados de 9 a 16 de agosto na região.
Os motoristas disseram que sua decisão foi baseada em suas convicções religiosas.
Ann Gynn, porta-voz dos Jogos Gays, disse que o protesto é um caso “isolado,” querendo dizer que os motoristas de outras religiões (principalmente o Cristianismo, considerando que essa religião ainda é dominante nos EUA) não se queixaram de fazer propaganda involuntária para o evento gay. “Essa foi uma decisão desses taxistas individuais. Foi uma decisão pessoal,” disse ela.
Você consegue imaginar 25 taxistas cristãos recusando participar de propaganda gay sem nenhuma perseguição dos meios de comunicação, do governo e dos ativistas gays? Eu consigo imaginar empresas de táxis demitindo 25 taxistas cristãos por “ódio” e “discriminação”!
Os Estados Unidos têm um status e papel cultural dominante no mundo. Em anos recentes, os EUA têm dado sinais de que é correto impor a agenda gay em outras nações. E os EUA têm dado seu próprio exemplo pessoal, com cristãos sendo punidos por mero capricho dos ativistas gays e seus aliados no governo e meios de comunicação.
Os cristãos americanos têm sido punidos como se 97% dos EUA fossem homossexuais e menos de 3% fossem cristãos.
Os cristãos americanos têm sido punidos apenas por defenderem o casamento tradicional. Orecente caso de Brendan Eich, presidente da Mozilla, perdendo seu emprego porque anos atrás ele fez uma doação em apoio do casamento tradicional mostra que a ditadura cultural predominante nos EUA hoje não permitirá nenhuma opinião discordante — isto é, nenhuma opinião cristã.
Uma dupla de ativistas gays quer “casar” e escolheram um estabelecimento cristão para tirar fotos da sua cerimônia imoral? Nos EUA, você não tem liberdade de recusar — não se você for cristão.
Esse é o exemplo (pérfido) que os EUA estão dando para o mundo ver e seguir.
Entretanto, no caso dos taxistas muçulmanos, há outro exemplo sendo dado. Se você é muçulmano, há uma exceção. Há liberdades “pessoais” e “religiosas” que devem ser respeitadas — só no caso muçulmano. Aliás, não vi nenhuma publicação e site gay protestando contra a decisão muçulmana. Nenhum ativista gay falou de entrar com processos e a grande mídia americana, habitualmente histérica e ferozmente oposta aos cristãos que rejeitam imposições gays, tem permanecido de boca fechada. Ninguém está criticando os muçulmanos e suas decisões “pessoais” e “religiosas.”
Nos EUA de hoje, não consigo ver um Brendan Eich muçulmano perdendo seu emprego pelo fato de que as convicções muçulmanas rejeitam a homossexualidade. Não consigo ver nenhum outro muçulmano perdendo seu emprego, porque, no caso deles, não há nenhuma intimidação sistemática dos ativistas gays e seus aliados poderosos.
O que quero dizer é: O que os EUA estão tentando ensinar ao mundo? Que os cristãos são azarados e que os muçulmanos têm direito a exceções?
Como brasileiro tenho essas preocupações porque a elite socialista do Brasil, geralmente treinada em universidades americanas, e os ativistas gays brasileiros, igualmente treinados nos EUA, simplesmente adoram imitar as tendências socialistas americanas, ao passo que os muçulmanos têm direito a decisões “pessoais” e “religiosas” e os cristãos são dignos de desemprego e outros males culturais, sociais e legais ocidentais por causa de suas convicções éticas e morais.
O que eles — e muitos outros no mundo inteiro — aprenderão com o exemplo americano? Converta-se à homossexualidade ou ao islamismo para se proteger da insana perseguição cultural, social e legal ocidental?
Versão em inglês deste artigo: Left Silent as Muslim Cabbies Reject Gay Games Ads
Leitura recomendada:

Postagens mais visitadas deste blog

Será que Conseguiremos nos Livrar da Destruição em que o Comunista Lula Está nos Levando?

 Cada dia que passa sabemos quem são os atores das verdadeiras ditaduras no mundo e no Brasil. Eles se enraízam na estrutura do poder público corrupta e na mídia corrupta, Os ditadores de verdade falam uma coisa, mas são outras coisa. Eles acusam os outros de ser aquilo que eles são. Eles falam em defender a democracia, mas são os que menos se importam com ela e trabalha sorrateiramente contra a mesma. Quando não tem argumentos, procuram calar os opositores com falsas narrativas, acusações falsa, rótulos ofensivos e depreciativos,  com processos e perseguições diversas. Procuram desmoralizar e desumanizar todos aqueles que não falam a linguagem deles. Eles acusam os demais de fascistas, sexistas, homofóbico, transfóbico, antidemocráticos, terroristas, anticientíficos, genocidas e até ditadores. A  ala  dos falseadores da democracia e dos vírus dos marxistas querem a abolição da família, da propriedade privada, a destruição do patriotismo, manipulam o concei...

Fabulas I

Faça o seu download gratuitamente. Toque aqui para acessar o e-book e fazer o download        Fábulas O gênero textual fábula é fascinante.  Este artigo estimula a imaginação, traz edições da vida, é um espaço para criatividade e bom humor, e encanto.  Estas estórias sempre me chamam atenção, pois nossa atenção está sempre presente.  Possui temas variados e foi escrito com o objetivo central de cultivar ou morrer de pensar / refletir e cultivar bons valores.  Título das Fábulas I- A Tecla com Complexo de Inferioridade  II- Assembleia das Árvores  III- Conflito entre a Estrela e o Satélite  IV- Conversa de Bicicleta  V- O Artigo  VI- O Boi da Praça  VII- O Fim do Disco Vinil  VIII- O Grande Mal da Manipulação IX- O Ministério das Meias Impares  X- O Reino dos Espinhosos  XI- O Reino dos Macacos  XII- O Reino dos Urubus  XIII - Origem do Texto - Parte I ...

Parábola dos meninos na praça Mateus capítulo 11:14-19

  Errata: A onde eu disse 3ª pessoa da Trindade, corrige-se para 2ª pessoa da Trindade. Contribuição voluntária e sem valor determinado. Marcio Gil de Almeida Pix 49981919500 Veja  obras de Marcio Gil de Almeida em forma de e-book: 1.  Fábulas I 2.  Fábulas e Ilustrações no Capricho 3.  Sermões edificantes I 4.  Sermões edificantes III 5.  Revelação de Levítico I 6.  Revelação de Levítico II 7.  Revelação de Levítico III 8. Universidade para Pais Contribuição voluntária e sem valor determinado. Marcio Gil de Almeida Pix  73982455883 Canal de Vídeo Marcio Gil de Almeida  . Blogs: Pastor Marcio Gil Files Educação  (blog)