Pular para o conteúdo principal

O PT agora quer destronar Deus. Ou: O “credo ideológico marximalista” de Dilma Rousseff

Extirpar a fé do coração das pessoas é um dos grandes objetivos do comunismo e o Partido dos Trabalhadores pretende atingir este objetivo desconstruindo a cultura cristã no Brasil.

por Michael Caceres
 


Quatro anos após a implantação do regime militar no Brasil, grupos de esquerda promoviam ações armadas contra os militares. Entre as ações documentadas estava uma lista de assaltos a bancos, atentados e mortes. No relatório da Polícia Civil de São Paulo sobre guerrilheiros da VAR-Palmares o delegado Newton Fernandes pedia a prisão preventiva de Dilma Vana Rousseff (ou Estela, ou Wanda, ou Luiza, ou Marina, ou Maria Lúcia). Essa “antiga militante de esquemas subversivo-terroristas” hoje ocupa a Presidência da República. Dilma Rousseff se casou duas vezes, militou em duas organizações clandestinas que defendiam e praticavam a luta armada, adotou cinco nomes falsos, usou documentos falsos, transportou armas e dinheiro obtido em assaltos, aprendeu a atirar e participou de ações que somente a clandestinidade lhe permitiam participar.

A mineira de Belo Horizonte, criada em Uberaba, foi recrutada pelo primeiro marido, Cláudio Galeno de Magalhães Linhares, aos 20 anos, para a militância da Política Operária (Polop), organização doutrinária de esquerda radical. A Polop se transformou em Comando de Libertação Nacional (Colina) e Dilma virou professora, ensinando marxismo a militantes do setor operário. Dilma mergulhou na ideologia comunista, participando de discussões ideológicas trancada por dias a fio em “aparelhos”.

Caros leitores, é essa a ideologia que rege o governo da presidente Dilma Rousseff e o partido que está no poder. O PT avança a cada dia na estratégia da geopolítica comunista. Por isso é que Dilma Rousseff não se envergonha de já ter discursado em favor de terroristas, facínoras, assassinos inescrupulosos, estupradores que degolam, crucificam e massacram pessoas inocentes. Seu governo acostumou-se a flertar com terroristas, ditadores, golpistas, a negociar com governos totalitários, dar apoio a facínoras, pois é assim que o curso de sua cultura marxista lhe impõe que faça.

Ora, a desonestidade intelectual dos petistas não lhes permite admitir a influência comunista. Eu não me deixarei capturar. Pois, contra fatos não há argumentos. Certo? Basta lembrar que o partido que está no poder buscou engolir e absorver o Estado, fazendo dele uma extensão de si próprio. Como se não bastasse, o PT dá agora um tremendo passo em direção a transformação da cultura brasileira.

Falo caros leitores, da estratégia do governo federal de banir do currículo escolar a história do cristianismo. Uma Revolução Cultural que está sendo preparada pelo Ministério da Educação pretende aprovar uma mudança radical nos currículos dos ensinos fundamental e médio. A tentativa é banir a origem de diversas ideologias que não se alinham a teoria marxista.

Qual a real intenção do governo em tentar desconstruir a cultura judaico-cristã? Joseph Stalin, que liderou a União Soviética, disse a seguinte frase: “A America é como um corpo e sua saúde é um tripé: O Patriotismo, a Moralidade e a Espiritualidade. Se alguém minar essas 3 áreas, a América vai desabar desde dentro”. O Partido dos Trabalhadores conseguiu minar duas dessas áreas no Brasil. O Patriotismo está se perdendo a medida que o poder se agiganta na mão dos maus e a injustiça cresce oprimindo a própria honra, esfacelando a Moralidade — segunda área a ser minada. Restaria então a Espiritualidade.

Para estes radicais é preciso destruir a cultura judaico-cristã — na qual não escondem sua aversão. Afinal, o marxismo é anticristão em sua essência e sua histórica perseguição ao cristianismo não é novidade para qualquer que decida conhecer o mínimo de teologia e os acontecimentos ao longo do século XX. Justifico a ligação do PT e de Dilma Rousseff com a cultura marxista–leninista lembrando os repasses do BNDES para salvar governos comunistas falidos.

Se resta alguma dúvida, bastará lembrar que ao longo dos anos este governo posou em fotografias ao lado de ditadores, negociaram obscuramente repasses a golpistas latino-americanos, concederam abrigo a assassinos e terroristas, discursaram em defesa de regimes totalitários, trocaram apertos de mãos com facínoras e criticaram a investida mundial contra o avanço terrorista.

Por fim, cabe lembrar que Karl Marx pretendia destronar Deus. E extirpar a fé do coração das pessoas é um dos grandes objetivos do comunismo e o Partido dos Trabalhadores pretende atingir este objetivo desconstruindo a cultura cristã no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Será que Conseguiremos nos Livrar da Destruição em que o Comunista Lula Está nos Levando?

 Cada dia que passa sabemos quem são os atores das verdadeiras ditaduras no mundo e no Brasil. Eles se enraízam na estrutura do poder público corrupta e na mídia corrupta, Os ditadores de verdade falam uma coisa, mas são outras coisa. Eles acusam os outros de ser aquilo que eles são. Eles falam em defender a democracia, mas são os que menos se importam com ela e trabalha sorrateiramente contra a mesma. Quando não tem argumentos, procuram calar os opositores com falsas narrativas, acusações falsa, rótulos ofensivos e depreciativos,  com processos e perseguições diversas. Procuram desmoralizar e desumanizar todos aqueles que não falam a linguagem deles. Eles acusam os demais de fascistas, sexistas, homofóbico, transfóbico, antidemocráticos, terroristas, anticientíficos, genocidas e até ditadores. A  ala  dos falseadores da democracia e dos vírus dos marxistas querem a abolição da família, da propriedade privada, a destruição do patriotismo, manipulam o concei...

Fabulas I

Faça o seu download gratuitamente. Toque aqui para acessar o e-book e fazer o download        Fábulas O gênero textual fábula é fascinante.  Este artigo estimula a imaginação, traz edições da vida, é um espaço para criatividade e bom humor, e encanto.  Estas estórias sempre me chamam atenção, pois nossa atenção está sempre presente.  Possui temas variados e foi escrito com o objetivo central de cultivar ou morrer de pensar / refletir e cultivar bons valores.  Título das Fábulas I- A Tecla com Complexo de Inferioridade  II- Assembleia das Árvores  III- Conflito entre a Estrela e o Satélite  IV- Conversa de Bicicleta  V- O Artigo  VI- O Boi da Praça  VII- O Fim do Disco Vinil  VIII- O Grande Mal da Manipulação IX- O Ministério das Meias Impares  X- O Reino dos Espinhosos  XI- O Reino dos Macacos  XII- O Reino dos Urubus  XIII - Origem do Texto - Parte I ...

Parábola dos meninos na praça Mateus capítulo 11:14-19

  Errata: A onde eu disse 3ª pessoa da Trindade, corrige-se para 2ª pessoa da Trindade. Contribuição voluntária e sem valor determinado. Marcio Gil de Almeida Pix 49981919500 Veja  obras de Marcio Gil de Almeida em forma de e-book: 1.  Fábulas I 2.  Fábulas e Ilustrações no Capricho 3.  Sermões edificantes I 4.  Sermões edificantes III 5.  Revelação de Levítico I 6.  Revelação de Levítico II 7.  Revelação de Levítico III 8. Universidade para Pais Contribuição voluntária e sem valor determinado. Marcio Gil de Almeida Pix  73982455883 Canal de Vídeo Marcio Gil de Almeida  . Blogs: Pastor Marcio Gil Files Educação  (blog)