Pular para o conteúdo principal

Veja a Lista do atraso deixado por Maia e Alcolumbre



Medidas Provisórias


Ficaram 30 medidas provisórias sem votar. Não puderam ser aprovadas ou reprovadas por que  não colocaram diantes do plenário para serem avaliadas. Destas 30 medidas, 12 eram urgentes.


Infelizmente, levamos além desse prejuízo, mas 27 medidas Provisórias caducadas, pois não foram levadas ao plenário para serem apreciadas.


Leis de Diretrizes Orçamentária,


Por incrível que pareça, a LDO (Leis de Diretrizes Orçamentária) deste ano ainda não foi aprovada. O orçamento deste ano, deveria ser aprovado no primeiro semestre do ano de 2020.


Reformas


A reforma administrativa e a reforma tributária não foram aprovadas. São imprescindíveis ao país. No entanto, Maia e Alcolumbre souberam abraçar o egoísmo e a incompetência.



Privatização


Nenhuma privatização avançou. É o caso da Eletrobras  que não foi apreciada.



Marcos legais


Os marcos legais do petróleo, câmbio, ferrovias, Startup, gás natural, cabotagem, setor elétrico, remuneração do funcionalismo público com teto, leis do fundo público, pacto federativo e autonomia do Banco Central não foram apravadas. Umas foram aprovadas numa casa e na outra não chegaram a ser votadas.


Em outras palavras, o país ficou totalmente parado por má vontade, má intenção, incompetência, interesses próprios, luta pelo poder, luta ideológica etc

 

Aí, perguntamos: 

 

Lira e Pacheco vão ou não vão resolverem estes problemas?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Será que Conseguiremos nos Livrar da Destruição em que o Comunista Lula Está nos Levando?

 Cada dia que passa sabemos quem são os atores das verdadeiras ditaduras no mundo e no Brasil. Eles se enraízam na estrutura do poder público corrupta e na mídia corrupta, Os ditadores de verdade falam uma coisa, mas são outras coisa. Eles acusam os outros de ser aquilo que eles são. Eles falam em defender a democracia, mas são os que menos se importam com ela e trabalha sorrateiramente contra a mesma. Quando não tem argumentos, procuram calar os opositores com falsas narrativas, acusações falsa, rótulos ofensivos e depreciativos,  com processos e perseguições diversas. Procuram desmoralizar e desumanizar todos aqueles que não falam a linguagem deles. Eles acusam os demais de fascistas, sexistas, homofóbico, transfóbico, antidemocráticos, terroristas, anticientíficos, genocidas e até ditadores. A  ala  dos falseadores da democracia e dos vírus dos marxistas querem a abolição da família, da propriedade privada, a destruição do patriotismo, manipulam o concei...

Fabulas I

Faça o seu download gratuitamente. Toque aqui para acessar o e-book e fazer o download        Fábulas O gênero textual fábula é fascinante.  Este artigo estimula a imaginação, traz edições da vida, é um espaço para criatividade e bom humor, e encanto.  Estas estórias sempre me chamam atenção, pois nossa atenção está sempre presente.  Possui temas variados e foi escrito com o objetivo central de cultivar ou morrer de pensar / refletir e cultivar bons valores.  Título das Fábulas I- A Tecla com Complexo de Inferioridade  II- Assembleia das Árvores  III- Conflito entre a Estrela e o Satélite  IV- Conversa de Bicicleta  V- O Artigo  VI- O Boi da Praça  VII- O Fim do Disco Vinil  VIII- O Grande Mal da Manipulação IX- O Ministério das Meias Impares  X- O Reino dos Espinhosos  XI- O Reino dos Macacos  XII- O Reino dos Urubus  XIII - Origem do Texto - Parte I ...

Parábola dos meninos na praça Mateus capítulo 11:14-19

  Errata: A onde eu disse 3ª pessoa da Trindade, corrige-se para 2ª pessoa da Trindade. Contribuição voluntária e sem valor determinado. Marcio Gil de Almeida Pix 49981919500 Veja  obras de Marcio Gil de Almeida em forma de e-book: 1.  Fábulas I 2.  Fábulas e Ilustrações no Capricho 3.  Sermões edificantes I 4.  Sermões edificantes III 5.  Revelação de Levítico I 6.  Revelação de Levítico II 7.  Revelação de Levítico III 8. Universidade para Pais Contribuição voluntária e sem valor determinado. Marcio Gil de Almeida Pix  73982455883 Canal de Vídeo Marcio Gil de Almeida  . Blogs: Pastor Marcio Gil Files Educação  (blog)