Pular para o conteúdo principal

Comentário sobre a notícia “Decadência: Igreja Católica defende privilégios para homossexuais”

Pr. Marcio Gil de Almeida
Teólogo e Pedagogo 


Tenho dois blogs que administro, os quais são: 
www.pastormarciogil.blogspot.com , que só posto material de minha exclusiva autoria e o www.teologiastel.blogspot.com.br que posto material de minha autoria e de qualquer fonte que seja proveitosa. Hoje, postei no blog do STEL esta notícia sob o título “Decadência:Igreja Católica defende privilégios para homossexuais que copiei do Verdade Gospel e o mesmo teve como fonte o jornal O Dia (Online) que postou a notícia sob título “Direitoscivis de casais gays devem ser garantidos, diz Vaticano”.

O título adotado pelo Verdade Gospel foi chocante e o do jornal O dia foi tendencioso. O que dar a entender, que apesar do título chocante do Verdade Gospel, é que o mesmo desmente a afirmação do título do texto. O jornal, O Dia, trouxe um relato com uma interpretação tendenciosa para dar a entender que a Igreja Católica estava lá no fundo mudando as suas concepções e passando a dar sinais de aprovar o comportamento
homossexual e a união estável (casamento). Seria isto uma verdade? As posições de Vicenzo Paglia, Ministro para Família do Vaticano, foram mal interpretadas? É possível que o Ministro do Vaticano se equivocou e as afirmações dariam a entender que o jornal, o Dia, noticiou? Sim, é possível que tenha ocorrido. Entretanto,  ainda que tenha ocorrido esta situação, não seria esta a posição Oficial da Igreja Católica que passa primeiramente pelo Papa e este abertamente declara ser contra a família na concepção gay.


Temos que lembrar que um ministro do Vaticano não pode contradizer o seu líder maior, que é o Papa. Afinal de contas, segundo a Igreja Católica, a mesma pode, tem a possibilidade de errar, menos o Papa. Ela defende a doutrina que o Papa jamais erra. Isto mostra que a instituição Católica ou Papa são contra as injustiça. A Igreja Católica é contra a morte de gays no meio islâmico e a imprensa aplaude. Gays são executados, seja por civis ou por governos islâmicos. O interessante é que no ano passado foi assassinado no mundo por ser cristão, um cristão a cada cinco minutos, cerca de 105 000 cristãos. Foram assassinados por comunistas, hindus e principalmente islâmicos. O Papa chegou a falar sobre o assunto e a imprensa trouxe protestos de vários líderes de alto escalão da Europa e classificaram o Papa de islamofóbico. A vida dos gays, minorias mortas, valem mais do que os cristãos assassinados, que são a maioria dos injustiçados.

Quero dizer que a aceitação da união gay pode até ser feita por órgãos públicos, não sendo a Igreja de Cristo obrigada a concorda com a prática homossexual ou com o modelo de família gay. Se o mundo quer fazer e nos deixar com a nosso liberdade de expressão, opinião e religião, que seja... Ainda que não concordemos... Agora, a Igreja de Jesus Cristo quando aceita o que o mundo quer, traz sobre ela a destruição. Pois, ser igual ao mundo é não ser nem sal e nem luz para este mundo. E como disse o Salvador, Jesus Cristo, o sal insipido só serve pra ser pisado pelos homens. O mundo quer ser mundo e a Igreja tem quer ser de Jesus Cristo.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Será que Conseguiremos nos Livrar da Destruição em que o Comunista Lula Está nos Levando?

 Cada dia que passa sabemos quem são os atores das verdadeiras ditaduras no mundo e no Brasil. Eles se enraízam na estrutura do poder público corrupta e na mídia corrupta, Os ditadores de verdade falam uma coisa, mas são outras coisa. Eles acusam os outros de ser aquilo que eles são. Eles falam em defender a democracia, mas são os que menos se importam com ela e trabalha sorrateiramente contra a mesma. Quando não tem argumentos, procuram calar os opositores com falsas narrativas, acusações falsa, rótulos ofensivos e depreciativos,  com processos e perseguições diversas. Procuram desmoralizar e desumanizar todos aqueles que não falam a linguagem deles. Eles acusam os demais de fascistas, sexistas, homofóbico, transfóbico, antidemocráticos, terroristas, anticientíficos, genocidas e até ditadores. A  ala  dos falseadores da democracia e dos vírus dos marxistas querem a abolição da família, da propriedade privada, a destruição do patriotismo, manipulam o concei...

Fabulas I

Faça o seu download gratuitamente. Toque aqui para acessar o e-book e fazer o download        Fábulas O gênero textual fábula é fascinante.  Este artigo estimula a imaginação, traz edições da vida, é um espaço para criatividade e bom humor, e encanto.  Estas estórias sempre me chamam atenção, pois nossa atenção está sempre presente.  Possui temas variados e foi escrito com o objetivo central de cultivar ou morrer de pensar / refletir e cultivar bons valores.  Título das Fábulas I- A Tecla com Complexo de Inferioridade  II- Assembleia das Árvores  III- Conflito entre a Estrela e o Satélite  IV- Conversa de Bicicleta  V- O Artigo  VI- O Boi da Praça  VII- O Fim do Disco Vinil  VIII- O Grande Mal da Manipulação IX- O Ministério das Meias Impares  X- O Reino dos Espinhosos  XI- O Reino dos Macacos  XII- O Reino dos Urubus  XIII - Origem do Texto - Parte I ...

Parábola dos meninos na praça Mateus capítulo 11:14-19

  Errata: A onde eu disse 3ª pessoa da Trindade, corrige-se para 2ª pessoa da Trindade. Contribuição voluntária e sem valor determinado. Marcio Gil de Almeida Pix 49981919500 Veja  obras de Marcio Gil de Almeida em forma de e-book: 1.  Fábulas I 2.  Fábulas e Ilustrações no Capricho 3.  Sermões edificantes I 4.  Sermões edificantes III 5.  Revelação de Levítico I 6.  Revelação de Levítico II 7.  Revelação de Levítico III 8. Universidade para Pais Contribuição voluntária e sem valor determinado. Marcio Gil de Almeida Pix  73982455883 Canal de Vídeo Marcio Gil de Almeida  . Blogs: Pastor Marcio Gil Files Educação  (blog)